Alimentos arrecadados na Semana do Advogado são doados à Casa do Bem

21/05/2022

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, fez hoje (23) a entrega dos alimentos arrecadados na Semana do Advogado à Casa do Bem, e conheceu um pouco do trabalho desenvolvido pela instituição. “Arrecadamos 200 kg de alimentos com as palestras do Seminário do Advogado e mais 170 latas de leite em pó com XI Curso de Iniciação à Advocacia. OAB/RN também se preocupa com as questões sociais e nada mais justo do que poder contribuir com instituições sérias como a Casa do Bem”, destacou Freire.

Conforme o presidente da Casa do Bem, Flávio Rezende, o atendimento prestado à comunidade de Mãe Luiza contempla várias atividades, entre elas, aulas de dança, música, cursos, além de disponibilizar bazar, biblioteca, brinquedoteca e atendimento aos idosos. “Circulam aqui em torno de 800 pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos. Sempre estamos precisando de parceiros para atender à comunidade”, explicou.

A Casa do Bem tem o objetivo de ocupar jovens em situação de risco. É uma instituição de utilidade pública municipal, estadual, legalizada em todos os sentidos, possuindo ainda aval do Conselho Municipal de Assistência Social.