Advogados Trabalhistas realizam caravana pelo interior do Estado

29/03/2017

A Comissão dos Advogados Trabalhistas (COMATRA) da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, presidida por Mônica Feitosa, esteve reunida, nesta quarta-feira (29), na sede da Seccional Potiguar, em Candelária. O encontro contou com a presença do presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho. Na pauta, a definição do calendário da Caravana da Advocacia Trabalhista na Região Oeste do Estado.

Os integrantes da Comissão, em parceria com a Associação Norte-riograndense dos Advogados Trabalhista -ANATRA, visitarão no próximo dia 04 de Maio, as subseções de Pau dos Ferros e Mossoró, através da Caravana Trabalhista. O objetivo é debater os assuntos  relacionados a Reforma Trabalhista e a Projeto de Lei que trata da Tercerização aprovado recentemente pela Câmara Federal.

Também foi discutido o calendário do ciclo de debates a respeito da Reforma Trabalhista, que acontecerá no âmbito da Comissão; aprovação do Regimento Interno da COMATRA; e a realização do curso para advogados sobre o Processo Judicial Eletrônico-PJe, que será promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho - TRT 21ª Região, nos dias 10 e 11 de abril.