Advogados de Parnamirim podem contribuir com o Fundo da Infância e Adolescência

02/04/2018

A OAB/RN informa aos advogados que atuam em Parnamirim e região que, na próxima quinta-feira (05), às 9h, no auditório do Fórum Tabelião Otávio de Castro, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente, do Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Parnamirim, e da Delegacia da Receita Federal lançam a campanha Leão Cidadão - FIA 2018, que visa captar recursos para o Fundo da Infância e Adolescência de Parnamirim (FIA).

Na oportunidade, os advogados interessados em aderir a campanha receberão informações sobre o projeto e meios de realizarem as doações.

Sobre o Fundo da Infância  e Adolescência (FIA):

O FIA destina-se a custear e incentivar projetos locais, públicos ou privados, cujo público-alvo sejam as crianças e adolescentes, atuando na prevenção, proteção e promoção dos seus direitos. Os recursos do fundo podem servir, também, para o desenvolvimento de campanhas de sensibilização e a capacitação dos atores do sistema de garantia dos direitos da criança e do adolescente. Os recursos do FIA são geridos pelo Comdica e sua aplicação é acompanhada e fiscalizada diretamente pelo Ministério Público em Mossoró, por intermédio da 12ª Promotoria de Justiça.