Advogado solicita à OAB/RN garantia de seu direito de advogar

13/11/2014

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, recebeu na tarde de hoje (13) o advogado Carlos Roberto de Araújo na Seccional Potiguar. Na ocasião, relatou que foi intimidado por representantes do Sindicato dos Bancários em relação a processo que advoga para a Caixa Econômica Federal. Conforme Sérgio Freire, a Comissão de Defesa de Prerrogativas será acionada para apresentar parecer sobre o caso.

Participaram da reunião também  o coordenador jurídico da CAIXA, Myerson Leandro Costa, e o representante da Associação dos Advogados da CAIXA – ADVOCEF, Frederico Marrocos.