Advogado Carlos Alberto Marques é homenageado durante entrega de carteira da OAB

18/11/2013

A entrega de carteira da OAB realizada nesta segunda-feira (18) teve um momento de homenagem. O advogado Carlos Alberto Marques Júnior recebeu seu  requerimento de inscrição nos quadros da Seccional Potiguar.

Conforme o presidente da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/RN, Alexander Gurgel, o homenageado é atuante no movimento sindical há quase 20 anos, graduou-se em Biologia  em 1987, e em Direito em 1994, ambos pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). É sócio do escritório Gondim e Marques Advogados Associados desde 2005, foi Conselheiro Seccional da OABRN durante a gestão 2010/2012 e atualmente tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN), além de integrante do Fundo Estadual dos Precatórios.

Durante a solenidade, Carlos Alberto destacou aos novos advogados um pouco de sua experiência. “Comecei a fazer Direito para complementar a minha primeira profissão. Hoje vivo da Advocacia e me sinto gratificado quando vejo a satisfação dos meus clientes no momento em que conquistam seus direitos. Aproveito a oportunidade para ressaltar que sempre que os senhores tiverem dúvidas, procurem à OAB/RN. São várias comissões atuando aqui. Conheçam e se engajem”, disse.

Na ocasião, estiveram presentes o presidente da Seccional Potiguar, Sérgio Freire, o vice-presidente Marcos Guerra, tesoureiro Thiago Simonetti e o membro da comissão de Seleção e Inscrição Diogo Randiere.