Advocacia terá acesso a conta digital gratuita e tarifas diferenciadas

18/10/2018

A OAB/RN fechou parceria com a E-Smart Bank, uma fintech que oferece serviços financeiros com soluções acessíveis e diferenciadas. As fintechs são empresas que redesenham a área de serviços financeiros com processos inteiramente baseados em tecnologia.

Através da parceria, os advogados e advogadas poderão ter acesso a uma conta digital gratuita com cartão pré-pago personalizado da OAB/RN e utilizar ferramentas como pagamento de contas, emissão de boletos, transferências, TED para os principais bancos brasileiros, recarga de celular, entre outros serviços.

De acordo com Dimitri Sinedino, representante da empresa E-Smart Bank, ao utilizar os serviços, além do pagamento de tarifas diferenciadas, a advocacia ainda terá a vantagem do abatimento na anuidade.