Advocacia Potiguar presta última homenagem ao “Doutor Azevedo”

24/01/2018

A sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte foi o local para a advocacia potiguar se despedir do advogado José Correia de Azevedo. O velório ocorreu na tarde desta quarta-feira (24).

Sobre  José Correia de Azevedo:

“Doutor Azevedo”, como todos o chamavam, foi durante décadas um incansável membro da OAB/RN, onde exerceu as funções de Conselheiro, Diretor Tesoureiro e Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, além de ter presidido a Comissão Eleitoral da Ordem em diversas eleições institucionais.

Inscrito na Seccional Potiguar desde 08 de julho de 1966, sob o número 350, José Azevedo foi exemplo e referência de ética, probidade, seriedade, respeitado e querido por todos que com ele conviveram nos mais de 50 anos de exercício profissional e atuação institucional.

Crédito da foto: Suetônio Lira