A 1ª edição da Terça Criminológica discute execução provisória da pena

25/10/2016

“O assunto discutido hoje é de grande relevância para quem atua na área. O evento foi excelente para esclarecer também que a advocacia criminal não pode ser marginalizada”, disse o advogado Rodrigo Martins que participou nesta terça (25), na Seccional Potiguar, da primeira edição da Terça Criminológica, promovida pela Comissão de Advogados Criminalistas da OAB/RN.

O tema “STF e a execução provisória da pena” foi discutido pelo juiz Ivanaldo Bezerra, promotor Fernando Vasconcelos e os advogados Paulo Lopo e Armando Holanda.  Já a próxima edição do evento acontecerá dia 01 de novembro, às 19h, para discutir “APAC e privatização: existe relação?”.

Conforme o presidente da Comissão, Gabriel Bulhões, o objetivo é promover palestras gratuitas  e debater questões relacionadas à Segurança Pública, Sistema Penitenciário, Polícias, Ciências Criminais e à prática do advogado criminalista com renomados nomes da área.  “Diante do agravamento dos problemas relacionados à segurança pública e ao desempenho da advocacia criminal, em específico, a Comissão dos Advogados Criminalistas da OAB/RN, pensou em estratégias para fomento do debate e maturação das discussões a fim de caminhar em busca de uma solução para o quadro caótico que encontramos hoje no Brasil, notadamente no nosso estado do Rio Grande do Norte”, ressaltou Gabriel Bulhões.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

CNPJ: 08.451.064/0001-10

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar