A 1ª edição da Terça Criminológica discute execução provisória da pena

25/10/2016

“O assunto discutido hoje é de grande relevância para quem atua na área. O evento foi excelente para esclarecer também que a advocacia criminal não pode ser marginalizada”, disse o advogado Rodrigo Martins que participou nesta terça (25), na Seccional Potiguar, da primeira edição da Terça Criminológica, promovida pela Comissão de Advogados Criminalistas da OAB/RN.

O tema “STF e a execução provisória da pena” foi discutido pelo juiz Ivanaldo Bezerra, promotor Fernando Vasconcelos e os advogados Paulo Lopo e Armando Holanda.  Já a próxima edição do evento acontecerá dia 01 de novembro, às 19h, para discutir “APAC e privatização: existe relação?”.

Conforme o presidente da Comissão, Gabriel Bulhões, o objetivo é promover palestras gratuitas  e debater questões relacionadas à Segurança Pública, Sistema Penitenciário, Polícias, Ciências Criminais e à prática do advogado criminalista com renomados nomes da área.  “Diante do agravamento dos problemas relacionados à segurança pública e ao desempenho da advocacia criminal, em específico, a Comissão dos Advogados Criminalistas da OAB/RN, pensou em estratégias para fomento do debate e maturação das discussões a fim de caminhar em busca de uma solução para o quadro caótico que encontramos hoje no Brasil, notadamente no nosso estado do Rio Grande do Norte”, ressaltou Gabriel Bulhões.

Últimas notícias

Ver mais

Redes Sociais

Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400

Open toolbar