1º Encontro Estadual das Sociedades de Advogados acontece nesta quarta(10)

09/06/2015

A Comissão das Sociedades de Advogados da OAB/RN, presidida por Klevelando Santos, realizará o 1º Encontro Estadual das Sociedades de Advogados nesta quarta (10), às 19h, na Seccional Potiguar. Na ocasião, serão discutidos: principais aspectos societários, regime tributário e o Simples na advocacia, além do papel da qualidade na gestão estratégica dos Escritórios, bem como o novo CPC e os reflexos nas sociedades de advogados. As inscrições  podem ser feitas pelo e-mail csa@oab-rn.org.br, enviando nome e telefone, além de 2kg de alimentos não perecíveis a serem entregues na abertura do evento. As confirmações das inscrições serão enviadas por e-mail. Caso não tenha recebido a confirmação, enviar novamente os dados para o e-mail citado.

Conforme Klevelando Santos, objetivo é conscientizar as sociedades da necessidade de profissionalização. “A Ordem dos Advogados no Estado tem o registro de 504 sociedades. Queremos conscientizar da necessidade de profissionalização e gestão nos escritórios para que se tenha um diferencial no mercado”, ressalta.

1º Encontro Estadual das Sociedades de Advogados

Data: 10/06/2015

Local: Auditório da OAB/RN

Inscrição: pelo e-mail csa@oab-rn.org.br, enviando nome e telefone, além de 2kg de alimentos não perecíveis a serem entregues na abertura do evento