Últimas Inscrições para XIV Curso de Iniciação à Advocacia A Ordem dos Advogados

02/06/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Norte, através da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, realizará o XIV Curso de Iniciação à Advocacia da OAB/RN nos dias 3, 4 e 5 de junho, no auditório da Seccional Potiguar.

O curso é voltado para advogados e estudantes de Direito. Abordará temas de destaque como: Advocacia Eleitoral e Tributária, Prerrogativas, novo Código de Processo Civil e demandas da Advocacia no Conselho Nacional de Justiça. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na tesouraria da OAB/RN, de 8h às 18h. Agende-se e participe.

A iniciativa proporciona aos recém–formados a oportunidade de conhecer mais sobre a prática da profissão com profissionais respeitados na Advocacia.

XIV Curso de Iniciação à Advocacia da OAB/RN
Data: 3, 4 e 5 de junho de 2014
Local: Auditório da OAB/RN (Av. Câmara Cascudo, 478 - Cidade Alta)
Inscrições: na tesouraria da OAB/RN, de 8h às 18h.
R$ 15,00 - estudantes que possuem a carteira de estudante da OAB;
R$ 25,00  - estudantes e advogados.

03/06 - terça-feira
19h - Abertura