Juruá Editora e OAB/RN ofertam Cursos Gratuitos à advocacia

30/03/2020

A Juruá Editora, com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, disponibilizará o acesso gratuito à Plataforma JuruáDocs para toda advocacia potiguar, durante o período de distanciamento social recomendado pelas instituições de saúde, para combater o contágio do Coronavírus.

O sistema exclusivo e traz comentários à legislação, casuística, excertos de doutrina e  outros elementos digitais em seis obras, são elas: Comentários ao Código de Processo Civil – CPC Vivo; Comentários ao Código Tributário Nacional – CTN Vivo; Comentários à Lei de Benefícios da Previdência Social – Lei213/1991; Comentários à Lei de Execução Penal;Comentários ao Código Penal Militar e Comentários à Lei dos Juizados Especiais Federais.

De acordo com o editor da Juruá e advogado paranaense, José Ernani de Carvalho Pacheco, o distanciamento social impactará a economia. “ Além desta realidade latente é preciso criar mecanismos para apoiar os colegas nos graves momentos vividos por todos os operadores do direito. De modo muito especial aos que estão no início da carreira, acreditamos que com esta atitude estamos contribuindo e nos solidarizando”, destaca.

Além do acesso aos 6 cursos, a Juruá oferece gratuitamente também no seu site, um E-BOOK de obra jurídica por dia, a cada dia útil, a fim de permitir aos inscritos da Seccional Potiguar, a formação sem custo uma boa biblioteca virtual.