A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Assistência Jurídica, em parceria com o Núcleo Permanente de Apoio à Mulher - NUPAM, fará uma Roda de Conversa, na próxima quinta-feira (11), às 16h, na sede da Seccional Potiguar. O objetivo do encontro é abordar a necessidade de criar à rede de apoio para encaminhamento e acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. As inscrições estão disponíveis AQUI.
Segundo a presidente da Comissão, Helene Simonetti, a necessidade desta formação surge em razão dos diversos atendimentos feitos pela COAJUR que, ao tratar de temas que dizem respeito à relacionamentos familiares, muitas vezes enfrentam também questões que envolvem a violência e discriminação contra mulher.
"Visando a melhoria do atendimento, a capacitação humanizada dos profissionais e, sobretudo, o atendimento interdisciplinar, o evento ocorrerá no formato de roda de conversa, e será um espaço para troca de experiências e informações à respeito de instituições nas quais as mulheres podem oferecer denúncia, receber tratamento psicossocial e serem acolhidas", disse a presidente da Comissão.
Serviço:
"A Importância da Rede de Apoio Nos Casos de Violência Doméstica e Familiar"
Onde: Sede da OAB/RN – Sala de Aula da ESA.
Quando: 11 de julho de 2019, às 16h.
Palestrantes
Jackeline Costa, integrante do NAMVID – Núcleo de Apoio à
Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar;
Ildérica de Castro, integrante do NAMVID – Núcleo de Apoio à
Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar.
INSCRIÇÕES:
Valor: R$ 10,00
Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400