A Lei Anticrime, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, em dezembro do ano passado, entrou em vigor nesta quinta-feira (23) e endurece parte das regras da legislação penal no país. A reforma promovida pela nova Lei Anticrime (13.964/19) e pela nova Lei de Abuso de Autoridade, alteraram todo o Sistema de Prisões e Medidas Cautelares do Código de Processo Penal.
Devido essas mudanças, que impactam diretamente aos profissionais que atuam ou pretendem atuar na área criminal, o advogado e professor Auriney Brito, compartilhou via online, a experiência de quase 15 anos de advocacia, com um método claro e objetivo – apresentando os caminhos, argumentos e fundamentos para ter segurança e êxito na área criminal do mundo real.
Conforme Auriney, as autoridades policiais, judiciais e do MP precisam ficar atentas às mudanças para evitarem condutas – hoje - tipificadas como crime. Assim como os advogados e advogadas precisam se atualizar, conhecendo novas estratégias argumentativas para questionar qualquer decisão. “Para isso o profissional do direito precisa de conhecimento, segurança e a estratégia certa”, pontua o professor.
Para conhecer o conteúdo programático e participar do curso, basta clicar no link www.aurineybrito.com.br
Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400