"Os Limites e as Vantagens Jurídico-Econômicas da Arbitragem envolvendo a Administração Pública" é o tema do evento promovido pela Comissão Especial de Arbitragem da OAB/RN, que acontecerá no próximo dia 29/11, às 19h, no auditório do NEPSA II, na UFRN. As inscrições estão abertas aqui.
Segundo o presidente da Comissão Especial de Arbitragem da OAB/RN, Francisco André Alves Moura, o evento tem como objetivo difundir conhecimento e propor alternativas. “A iniciativa debaterá acerca da possibilidade da Administração Pública se tornar polo em procedimentos arbitrais, pois sabemos que o Estado é um grande player na economia potiguar. Sendo assim, é necessário desenvolver soluções jurídicas para resolução de disputas na esfera pública. E essa é uma importante missão da Ordem dos Advogados, especialmente, através de sua Comissão de Arbitragem”, declara.
As discussões serão conduzidas pelo advogado e professor Luciano Benettim Timm, para tratar sobre as vantagens econômicas da adoção da arbitragem para a administração pública; e também pelo Procurador do Ministério Público de Contas do RN, Luciano Costa Ramos, que discorrerá acerca do controle da administração pública na escolha de câmara arbitral, pagamento de taxas, custas e honorários de árbitros.
Serviço:
O quê? As vantagens jurídico-econômicas da arbitragem envolvendo Administração Pública
Data? 29/11/2018.
Horário? 19h.
Local? UFRN/RN - Auditório do Nepsa II.
Término: 22h.<!--EndFragment-->
INSCRIÇÕES
Valor: 20,00
Programação:
1ª palestra:
As vantagens Jurídico-Econômicas da Arbitragem Envolvendo Administração Pública
Palestrante: Luciano Benetti Timm
2ª palestra:
Arbitragem Envolvendo Administração Pública: Controle de contas.
Palestrante: Luciano Costa Ramos
Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400