A Comissão Eleitoral responsável por coordenar o processo do Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/RN) abriu representações contra quatro advogados que postulam integrar a lista sêxtupla a ser encaminhada àquela Corte. A comissão vai apurar se os candidatos fizeram propaganda eleitoral irregular.
Na avaliação do colegiado, constituído pela Ordem dos Advogados do Brasil no Estado (OAB/RN) para coordenar o processo eleitoral do quinto constitucional, os advogados Gladstone Heronildes da Silva, Mirocem Ferreira de Lima Júnior, Marcelo de Barros Dantas e Rodrigo Menezes fizeram postagens em redes sociais que podem caracterizar a propaganda indevida em seus perfis na rede social Instagram.
Segundo as regras estabelecidas pela comissão eleitoral, os candidatos ao quinto constitucional só têm autorização para fazer propaganda eleitoral a partir da próxima sexta-feira (10), quando será realizado o sorteio para a definição dos números de identificação dos advogados que concorrerão ao pleito.
A Comissão Eleitoral é presidida pelo advogado Wlademir Capistrano, sendo composta também pelos advogados Gleydson Oliveira, Kallina Flôr, Sérgio Freire e Marília Mascena.
Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400