A administradora de benefícios IBBCA comunica aos advogados do Rio Grande do Norte que aderiram ao plano de saúde da Central Nacional Unimed que a previsão de envio das carteiras do plano com os devidos códigos será de até 10 dias úteis após o início da vigência do contrato.
Para atendimento sem carteira, o beneficiário deverá a seguir as seguintes orientações:
Para o atendimento eletivo:
O beneficiário precisará se deslocar até a Unimed local para solicitar autorização (retirada de guia). Esse procedimento se faz necessário para todos os tipos de atendimento (consultas, exames simples e complexos, internações programadas).
O beneficiário precisará levar na Unimed local o código do cartão e o documento de identificação com foto.
Para o atendimento de urgência/emergência:
O beneficiário deverá informar ao Pronto Atendimento que está sem o cartão, que entrará em contato com a Unimed local ou com a Central de Atendimento da Central Nacional Unimed.
Central de atendimento da CNU: 0800 942 00 11.
A qualquer momento o beneficiário ou os seus familiares poderão entrar em contato com a Central de Atendimento 24h para obterem orientações; sempre com o número do cartão e o CPF do paciente.
Portal de Serviços:
O beneficiário também pode ter acesso ao seu código no Portal de Serviços On Line através do site www.centralnacionalunimed.com.br.
Nele o beneficiário também pode obter uma série de informações, entre elas o guia médico eletrônico com a rede credenciada.
Em caso de dúvida, o beneficiário poderá entrar em contato com a Equipe de Implantação através do telefone 0800 591 8001.
Confira o documento clicando aqui.
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