A gerência de projetos do TJRN avisa que a implantação das varas da família e precatórios (PJe) foi adiada para o dia 04 de agosto em virtude da necessidade de realizarem alguns ajustes apontados pelos servidores e finalizarem os treinamentos dos magistrados.
A OAB/RN, através da comissão de Tecnologias da Informação, presidida por Hallrison Dantas, tem acompanhado de perto a instalação da versão atual do PJe estadual e requerido diversas melhorias ainda não atendidas pelo TJRN. O açodamento na implantação do PJe estadual tem sido motivo de grande preocupação pela Ordem, ante a fragilidade das conexões internet, o pouco preparo do público estadual e a ausência de um diálogo mais democrático sobre a realidade judiciaria do RN.
Solicitamos aos colegas que continuem a informar sobre problemas e intercorrências do sistema, afirmando que a OAB/RN continuará na luta intransigente pelas prerrogativas dos advogados e na defesa constante dos jurisdicionados norte-riograndenses, sempre com olhos postos na evolução do diálogo institucional como a melhor forma de termos um serviço público de mais qualidade.
Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400