Solenidade de entrega de carteira da OAB a novos profissionais

21/05/2022
O presidente da OAB/RN, Paulo Teixeira, conduziu solenidade de entrega de carteira da OAB na tarde de hoje (16) a novos advogados e estagiários na sede da Seccional Potiguar. Na oportunidade, destacou a preocupação da Ordem com a qualidade do ensino jurídico, a realização de reuniões com as faculdades, bem como os resultados do Exame de Ordem. “Há instituições de ensino superior que não fazem mais vestibular para o aluno entrar, preocupando-se com quantidade e não qualidade. Oferecemos aqui cursos de aperfeiçoamento profissional gratuitos toda semana e os últimos resultados do exame da OAB mostram uma elevação no número de aprovados”, disse Teixeira.

Acompanharam a solenidade também a diretora tesoureira da OAB/RN, Valderice Nóbrega, o secretário geral Paulo Coutinho, a conselheira Elisângela Fernandes e o presidente da Comissão de Advogados Trabalhistas, Antônio Moraes.