Sérgio Freire recebe visita de representantes do SINDOJUS-RN

29/10/2014

O presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, recebeu na tarde de hoje (29) o diretor do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, Juliano Bezerra, na sede da Seccional Potiguar. Na ocasião, o sindicato propôs parceria com a Ordem dos Advogados a fim de desenvolver ações conjuntas para celeridade processual, facilitar o trabalho dos jurisdicionados e combater a corrupção.

Sérgio Freire convidou o SINDOJUS-RN para participar da próxima reunião do Conselho Seccional, que acontecerá dia 06/11, com o objetivo dos representantes explanarem as ações que estão sendo desenvolvidas e proporem a parceria também aos conselheiros.

Participaram também da reunião os presidentes das Comissões da Verdade, Djamiro Acipreste, e de Direitos Humanos, Evandro Minchoni, além dos oficiais de justiça Canizo Prachedes e Marlilton Paiva.

SINDOJUS-RN

Constituído para fins de coordenação, defesa e representação legal da respectiva categoria, dentro de sua base territorial,  funciona na Rua Doutor Lauro Pinto, 2000 – Sala 109 – Edifício Profissional Center - Lagoa Nova. Atualmente, existem em torno de 500 oficiais de justiça no Estado.