Projeto Anuidade Zero: OAB/RN vai receber proposta do Banco do Brasil

21/05/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte iniciou negociações para implantação do projeto Anuidade Zero. Na semana passada, o presidente Sérgio Freire recebeu gerentes da Caixa Econômica Federal e hoje (30) o vice-presidente Marcos Guerra e o tesoureiro Thiago Simonetti tiveram reunião com o gerente de contas do Banco do Brasil, Gustavo José de Souza Nobre. “O Banco de Brasil está elaborando proposta similar para OAB/RO e OAB/DF. Nossos analistas vão formular uma proposta também para a OAB/RN”, disse.

Conforme Marcos Guerra, a ideia inicial é que os advogados que aderirem ao projeto, abrindo uma conta corrente na instituição bancária parceira, conforme as suas condições, terão direito a benefícios exclusivos e à quitação da anuidade.