Presidentes de subseções da OAB/RN se reúnem em Pau dos Ferros

13/09/2024

A Subseção do Alto Oeste, em Pau dos Ferros, recebeu mais uma edição do Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/RN na tarde desta quinta-feira (12). O encontro, que aconteceu de forma híbrida, reuniu representantes de todas as subseções da Ordem Potiguar e da Caixa de Assistência à Advocacia (CAARN).

A pauta incluiu a estrutura de salas da advocacia, andamento de processos junto aos tribunais e fiscalização do exercício profissional e de propagandas irregulares. "Com a nova regulamentação sobre marketing jurídico, precisamos ficar atentos aos detalhes e definir como será feita essa fiscalização para identificar postagens que vão contra as regras definidas pelo Conselho Seccional", disse o presidente Aldo Medeiros.

Também participaram do encontro a vice-presidente da OAB/RN, Lidiana Dias, os presidentes das subseções Irandy Angélica (Mato Grande), Thaiz Lenna (Currais Novos), Kalina Leila (Caicó), Klinton Correia (Alto Oeste), Diego Meira (Assu), André Ximenes (Macau), Ravardierison Cardoso (Apodi), a vice-presidente da CAARN, Danielle Diniz, e a diretora suplente Aline Guimarães.