OAB/RN realiza formação sobre ANPD no Tribunal de Ética e Disciplina

25/07/2024

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA) e o Tribunal de Ética e Disciplina (TED), realiza uma formação sobre Acordo de Não Persecução Disciplinar (ANPD) no TED.

O curso acontece de maneira presencial no dia 01 de agosto, a partir das 18h, na Sala de Aula da OAB/RN. A atividade é aberta para integrantes e defensores do TED, conselheiros estaduais e federais, advogados e estagiários.

A palestra será ministrada pelo conselheiro federal da OAB/RN, Síldilon Maia. As inscrições são gratuitas podem ser feitas na plataforma online da ESA, AQUI.

Serviço:
Formação em Acordo de Não Persecução Disciplinar no TED;
01 de agosto, a partir das 18h;
Inscrições gratuitas, AQUI;
aberto para integrantes e defensores do TED, conselheiros estaduais e federais, advogados e estagiários.