OAB/RN participa do 1º Fórum de Energia do Estado do Rio Grande do Norte

21/05/2022

A Comissão de Assuntos Energéticos da OAB/RN, presidida pelo advogado Diogo Pignataro, integra a organização do 1º Fórum de Energia do Estado do Rio Grande do Norte, que será realizado nos dias 05 e 06 de novembro, pela Assembleia Legislativa. O objetivo é discutir e consolidar diretrizes federais, estaduais e municipais aplicáveis aos setores energéticos do RN (petróleo e gás, energia eólica, solar, hídrica, biomassa e outras) até 2020.

O evento será voltado para empresas de energia, profissionais da área energética, investidores privados, estudantes, professores da área de energia e profissionais da área ambiental.

Mais informações em breve.