OAB/RN participa de homenagem aos Oficiais de Justiça na CMN

25/03/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio do vice-presidente da Associação Norte-riograndense dos Advogados Trabalhistas (ANATRA), Renato André Mendonça, participou de Sessão Solene da Câmara Municipal de Natal em alusão ao Dia Nacional do Oficial de Justiça.

A solenidade foi uma proposição da vereadora Nina Souza e contou com a presença de autoridades municipais e estaduais, assim como outros parlamentares do município de Natal.

Um dos homenageados foi o  ex-presidente da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do RN (ASSOJAF-RN) e presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no RN (SINTRAJURN), Thiago Fonseca, que recebeu a homenagem diretamente do representante da OAB/RN, pelos serviços prestados como advogado durante 10 anos.

A sessão foi transmitada pelo Youtube da TV Câmara e está disponível para ser revista.