OAB/RN debate Direito ao Desenvolvimento Sustentável no próximo dia 11

03/06/2019

A Comissão de Direito Ambiental da OAB/RN promove no próximo dia 11 de junho, às 19h, a palestra, com a presidente da Comissão, Letícia von Sohsten, Direito ao Desenvolvimento Sustentável: Proteção do meio ambiente & Liberdade de Empreender & Responsabilidade Social, na sede da Seccional Potiguar. O público alvo são advogados inscritos na Ordem. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis aqui.

O evento abordará uma interpretação sistêmica da Constituição Federal, em relação à matriz de sustentabilidade internacionalmente reconhecida. Serão apresentados, também, alguns dos marcos legais brasileiros que apontam para o caminho do desenvolvimento sustentável.

Serviço:
O quê?
Direito ao Desenvolvimento Sustentável:Proteção do meio ambiente & Liberdade de Empreender & Responsabilidade Social
Quando? 11.06.2019
Horário? 19h