OAB/Pau dos Ferros:campanha pela Reforma Política, palestra e curso PJe

27/03/2015

Com o objetivo de alcançar 1,5 milhão de assinaturas, a OAB/RN lançou a Campanha pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas no interior do Estado nesta semana. Em Pau dos Ferros, a coleta de assinaturas começou na Subseccional ontem (26).

Conforme o presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, a ideia é fazer uma grande mobilização. “Queremos que todos participem, tanto os mais jovens como os mais experientes, mulheres e homens, em prol do aperfeiçoamento da democracia. A OAB e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil vão ampliar a participação da sociedade nas instâncias de poder e melhorar a situação política que o nosso país está passando”.

Dentro das ações de interiorização do trabalho da OAB/RN, o presidente da Comissão de Exame de Ordem, Mirocem Júnior, juntamente com o advogado Renato Rodrigues, membro da comissão, ministraram palestra ontem (26) para alunos da Faculdade Evolução – FACEP, em Pau dos Ferros, sobre o tema Exame de Ordem com os futuros advogados da região. Na ocasião, os presidentes da OAB/RN, Sérgio Freire, e da OAB/Pau dos Ferros, Assis Correia, estiverem presentes.

Já na manhã de hoje (27), o presidente da Comissão de Tecnologia da Informação, Hallrison Dantas, realizou curso sobre o Processo Judicial eletrônico – PJe para  os advogados.