OAB participa de evento que debaterá a transnacionalização do Trabalho

21/05/2022
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, designou o conselheiro federal da entidade pelo Rio Grande do Norte, Sérgio Eduardo da Costa Freire, para representar a OAB na solenidade de abertura do II Encontro Norte-Riograndense dos Advogados Trabalhistas (Enatra) e do XVIII Simpósio Trabalhista da Caravana da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat). A cerimônia será realizada às 19h de hoje (23) em Natal (RN). O tema principal do II Encontro será “Transnacionalização do Trabalho: Modernidade e Tecnologia a Serviço do Direito”. Já o XVIII Simpósio tratará dos honorários advocatícios na Justiça do Trabalho.

O convite para que a Presidência da OAB se faça presente foi feito pelos presidentes da Anatra, Luiz Gomes, e da Abrat, Jefferson Calaça. Ophir não poderá comparecer em razão de compromissos previamente agendados na sede do Conselho Federal da OAB, na capital federal.