I Colégio de presidentes das Comissões acontece no dia 13 de junho

02/06/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) convoca todos os presidentes de comissões instituídos para participar do I Colégio de Presidentes das Comissões do atual triênio a ser realizado no dia 13 de junho, a partir das 14h, de maneira presencial, no plenário da Seccional Potiguar.

A vice-presidente da OAB/RN, Lidiana Dias, fala sobre a importância do momento: "O Colégio de Presidentes é um momento importante para a OAB e para a advocacia do Estado, uma vez que elas representam o elo entre a Ordem e a sociedade, as instituições da justiça e a própria advocacia, afinal, através das comissões é que são desenvolvidas uma série de ações importantes. É um momento de avaliação e planejamento para que possamos continuar atendendo com excelência a advocacia", afirma a advogada.

Durante a ocasião, será debatido o funcionamento interno das comissões, o planejamento de atividades para o ano de 2022, eventos a serem realizados, assim como o calendário ordinário de reuniões.