ESA: curso telepresencial aborda questões polêmicas sobre Direito Previdenciário

21/02/2014

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RN divulga a programação dos cursos telepresenciais gratuitos da última semana de fevereiro. As palestras, que são resultado de convênio entre a OAB/RN, Associação dos Advogados de São Paulo, Conselho Feral da Ordem e Escola Nacional de Advocacia, serão veiculadas na sede da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN).

As inscrições podem ser feitas na sede da ESA na CAARN e pelo e-mail esa@oab-rn.org.br, bastando encaminhar nome e telefone, e doar 02 kg de alimentos não perecíveis, a cada curso, para serem encaminhados à instituição de caridade. Agende-se e participe.

Dias: 24, 25, 26 e 27/02
Carga horária: 8h

Local: Auditório da CAARN
Inscrições: 02 kg de alimentos não perecíveis (podem ser entregues no dia do curso)
Informações: +55 (84) 20205917

Objetivo
Preparar o advogado para o enfrentamento de temas polêmicos relativos ao debate do Direito Previdenciário, considerando suas particularidades, não apenas fornecendo-lhe carga de informação abstrata e doutrinária. Assim, ao lado da informação teórica, terá o profissional do Direito a oportunidade de discutir questões práticas e polêmicas referentes ao tema.

24/02 – segunda-feira
Desaposentação
Wladimir Novaes Martinez (advogado militante)

25/02 – terça-feira