Encontro Norte-riograndense dos Advogados Trabalhistas acontece dia 22 de agosto

21/08/2014

O cenário atual e os novos desafios da advocacia trabalhista serão debatidos no IV Encontro Norte-riograndense dos Advogados Trabalhistas (ENATRA) que acontecerá dia 22 de agosto, no auditório da OAB/RN.

O evento promovido pela Associação Norte-riograndense dos Advogados Trabalhistas (ANATRA) integra a programação do Mês do Advogado e vai reunir cerca de 200 profissionais e estudantes e contará com palestrantes nacionais, como o professor Leone Pereira e o ex-presidente do Conselho Federal da OAB Cezar Brito, além de mesas redondas com professores e advogados com atuação reconhecida no Estado.

“O ENATRA chega à sua quarta edição consolidado como o maior evento da advocacia trabalhista no Rio Grande do Norte e vai abordar e debater os principais temas que fazem parte do nosso dia a dia”, destaca o presidente da ANATRA Rodrigo Câmara.

As inscrições podem ser feitas na sede do Damásio Educacional e na sala da OAB no TRT, ao preço de R$ 50,00 (profissionais), R$ 25,00 (estudantes) e R$ 20,00 (alunos Damásio, UnP e com carteira de estudante da OAB). Mais informações pelo telefone (84) 2010-7766.

9h – Abertura

Formação da 1ª Mesa: Presidente de mesa – Dr. Glaydson Soares (Vice-Presidente da ANATRA) e Secretário de mesa – Dr. Luiz Gomes (Secretário-Geral da ANATRA).

9:30 Palestra  Professor Antonino Pio C. de Albuquerque (Vice-Diretor da ESA) – Tema: Responsabilidade Civil do Empregador em Acidente de Trabalho.

10:30 – Mesa Redonda – Tema: A terceirização como precarização do trabalho. Mediador: Dr. Rodrigo Menezes da C. Câmara (Presidente da ANATRA) e Secretário de mesa – Dr. Kálio Gameleira (Delegado da ANATRA na região Oeste)

Debatedores: Professor Cássio Leandro (Diretor da ANATRA) e Professor Marcelo Barros (Advogado)

11:30 – Intervalo

13:30  - Palestra  do Professor Leone Pereira (Advogado) - Tema: Pejotização: O Trabalhador como pessoa jurídica

14: 30  – Mesa redonda com o tema “Prerrogativas ”.

Composição da 2ª mesa: Mediador Professor Cássio Leandro (Diretor da ANATRA), Secretário de mesa: Dr. Alfeu Eliúde (Diretor da ANATRA).

Debatedores: Professor Bruno Ernesto(Delegado da ANATRA na região Oeste),  Dr. Marcos Holanda (Advogado) e Dr. Tertuliano Pinheiro (Advogado).

15:30 – Entrega honraria ANATRA por Dra. Roberta Soares (Diretora da ANATRA) e Dr. Renato Mendonça(Presidente da COMATRA e Secretário-Geral Adjunto da ANATRA).

16:00 – Intervalo

Composição 3ª mesa: Presidente da mesa: Dra. Vanessa Barbalho (Diretora da ANATRA e Coordenadora do evento), secretária: Dra. Marisa Almeida (Advogada)

16:15 – Palestra – Dr. Cezar Brito (ex-Presidente do Conselho Federal da OAB). Tema: “A quem pertencem os honorários sucumbenciais”