CAARN: 2º módulo do curso prático de Direito Previdenciário inicia-se nesta sexta-feira (27)

21/05/2022
por Débora Sousa

Imagem Interna
Nesta sexta-feira (27), às 19h, será iniciado na Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN), o segundo módulo do Curso Prático de Direito Previdenciário, “Aposentadoria por Idade Rural e Urbana”. O curso já está em sua segunda edição e é resultado de parceria entre a Caixa de Assistência e a empresa Meta Cursos.

As aulas são divididas em três módulos – “Aposentadoria por tempo de contribuição”, “Aposentadoria por Idade Rural e Urbana” e “Aposentadoria Especial e Cálculos de Concessão” – que podem ser comprados separadamente, no valor de R$ 150,00.

O professor à frente do curso é Jean Letelier, advogado militante na área previdenciária, doutorando pela Universidade de Buenos Aires, ex-conselheiro da 27ª Junta de Recursos da Previdência Social e ex-vice presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB/RN .

INFO:
Curso Prático de Direito Previdenciário
Módulo: “Aposentadoria por Idade Rural e Urbana”
Local: Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) – Rua Deputado Marcílio Furtado, 2526, Lagoa Nova (Por trás da KIA MOTORS, na Av. Prudente de Morais)
Investimento: R$ 150,00, pago em até 12x pelo PagSeguro
Informações: (84) 3234 – 3646

Sobre a CAARN

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte, presidida pelo advogado Paulo Coutinho Filho durante o triênio 2013/2015, é uma entidade sem fins lucrativos, de autonomia financeira e administrativa, que atua em todo o território estadual e age como o braço social da OAB/RN. Tem o objetivo de assistir os advogados e estagiários inscritos no Conselho Seccional, desde que estejam adimplentes com a anuidade da Ordem. Alguns dos benefícios incluem projetos que envolvem a saúde do advogado, sua atualização profissional, apoio àqueles que ainda estão em início de carreira, entre outros.

Endereço: Rua Deputado Marcílio Furtado, 2526 - Lagoa Nova (Por trás da KIA MOTORS, na Av. Prudente de Morais) Telefone: 3234 - 3646.