Anuário da Advocacia do Rio Grande do Norte 2015 será lançado nesta quinta (18)

18/12/2014

Nesta quinta-feira (18), às 18h30, acontece o lançamento do Advogados & Sociedades – Anuário da Advocacia do Rio Grande do Norte 2015, na Casa de Apoio ao Advogado “Hélio Xavier de Vasconcelos”.  A publicação é um lançamento do portal de notícias jurídicas JURINEWS.

A publicação de 96 páginas é pioneira no seu formato em âmbito estadual e traz uma apresentação institucional de 25 escritórios, com 112 advogados retratados e  suas especialidades, além da relação de todas as sociedades registradas na OAB/RN.

“O anuário tem a missão de servir como elemento de aproximação e relacionamento entre advogados e a sociedade, sobretudo, a classe empresarial”, destaca o jornalista João Ferreira, editor do JURINEWS.

O anuário também traz um conteúdo especial com matérias sobre gestão que apontam as tendências do mercado, uma pesquisa exclusiva sobre a qualidade dos serviços ofertados nos escritórios de Natal, entrevista com o presidente da OAB/RN Sérgio Freire e artigos de opinião.

A tiragem é de 5 mil exemplares com distribuição dirigida para empresas, instituições, órgãos públicos, magistrados e profissionais liberais.