Aldo Medeiros participa de Colégio de Presidentes das Seccionais em SP

24/05/2019

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros, participou nesta sexta-feira (24), em São Paulo, do Colégio de Presidentes das Seccionais da OAB. O encerramento do evento contou com as presenças dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli e Ricardo Levandowski.

Durante o encontro, os dirigentes da OAB debateram assuntos como a expansão do programa Anuidade Zero para todas as seccionais e deliberaram sobre a constituição de um grupo de trabalho para atuar no Conselho Nacional de Justiça sobre as custas judiciais desproporcionais em diversos Estados. Também integraram a pauta do Colégio de Presidentes da OAB as questões decorrentes da comunicação da instituição nas redes sociais e as consequencias das fake news aplicadas contra a advocacia.