Advogados da OAB/RN prestam orientação jurídica no Salão Imobiliário

02/04/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande de Norte, por meio da Comissão de Direito Condominial e Imobiliário, presidida por Alexandre Gadelha, participa de hoje (02) até sexta(05) do 13° Salão Imobiliário no Centro de Convenções de Natal, prestando orientações jurídicas gratuitas aos participantes do evento em stand da OAB. “Em caso de dúvidas contratuais, uma equipe da OAB/RN estará no evento prestando orientações gratuitas tanto para empresas como para os interessados em adquirir um imóvel”, destaca o presidente Sérgio Freire.

O evento apresentará opções de imóveis para venda, prontos para morar, aluguel, lotes, casas, apartamentos e condomínios fechados.