A nossa subseção faz 03 anos de criação!

11/04/2018

A Subseção Goianinha da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, presidida por Glaydson Soares, comemora nesta terça-feira (10), três anos de fundação. Para celebrar a data, a diretoria local preparou uma programação especial, com entrega de carteiras, homenagens e palestras. A solenidade de abertura contou com a presença da vice-presidente da OAB/RN, Marisa Almeida; dos conselheiros federais Sérgio Freire e Paulo Teixeira; presidente da CAARN, Thiago Simonetti; presidente do TED, Pablo Pinto; ouvidor-geral da Seccional Potiguar, Raphael Uchoa; e presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Keylla Melo.