21/05/2022
O presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho parabenizou, nesta quinta-feira (22), o membro vitalício da OAB/RN, Adilson Gurgel, e demais ex-conselheiros federais, Almino Afonso, Jorge Hélio e Jefferson Kravchychyn pela atuação enquanto representantes da entidade na condição de conselheiros junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), cujos mandatos se encerram durante o mês de agosto.
“O trabalho desempenhado pelos colegas, tanto junto ao CNJ quanto ao CNMP, confirmou a capacidade de trabalho e a competência de todos, justificando a sua indicação para bem representar a advocacia e a sociedade”, afirmou Marcus Vinicius.
Por decisão unânime da diretoria da OAB, a entidade irá prestar homenagem aos ex-conselheiros na próxima sessão plenária. As vagas serão supridas no CNMP pelos advogados: Walter de Agra Junior e Esdras Dantas. No CJN atuarão Gisela Ramos Gondin e Paulo Eduardo Teixeira.
Com informações do Conselho Federal da OAB
OAB-RN - Rua Barão de Serra Branca, s/n - Candelária - CEP: 59065-550; Natal/RN • Telefone (84) 4008-9400