Notícias

03/07/2018

Inscrições para o Prêmio Anamatra de Direitos Humanos vão até 31 de julho

Estão abertas até o dia 31 de julho as inscrições para a oitava edição do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2018, que tem como tema “Direitos Humanos no Mundo do Trabalho”. O prêmio é uma realização da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e conta com três categorias – Cidadã, Imprensa e Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC).

O objetivo da Anamatra com a iniciativa é valorizar as ações e atividades desenvolvidas no Brasil, realizadas por pessoas físicas e jurídicas que estejam comprometidas e que promovam, efetivamente, a defesa dos direitos humanos no mundo do trabalho.

Podem concorrer ao Prêmio pessoas físicas e jurídicas que tenham desenvolvido ações concretas de promoção e defesa dos direitos humanos nas relações de trabalho no período de 01 de setembro de 2016 a 31 de maio de 2018. O Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2018 distribuirá um total de 60 mil reais. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 18 de setembro de 2018, no Centro Cultural Justiça Federal, no Rio de Janeiro.


O regulamento do Prêmio e a ficha de inscrição estão disponíveis nos links abaixo:

Regulamento

Ficha de inscrição


 

Compartilhar:

OAB-RN - Rua Barão de Serra Branca, s/n - Candelária - CEP: 59065-550; Natal/RN • Telefone (84) 4008-9400

Whatsapp