16 de junho, 2017 Inscrições abertas para Curso Intensivo de Processo Civil

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, através da Escola Superior de Advocacia-ESA, firmou parceria com o professor Misael Montenegro Filho na realização do Curso Intensivo de Processo Civil, que acontecerá próximo dia 01/07(sábado), no Plenário da OAB/RN.

O curso terá carga horária de 10h, certificado, aula teórica, resolução de casos concretos, banco de petições e abordará todas as fases do processo -da inicial até cumprimento de sentença- incluindo o estudo das tutelas provisórias. As inscrições estão abertas no site do professor Misael Montenegro.

O valor do investimento é de R$ 150 e pode ser parcelado em duas vezes. Entretanto, os advogados iniciantes com até 5 anos de inscrição, terão 10% de desconto fazendo a inscrição diretamente na ESA.

Sobre Misael Montenegro:

É advogado formado pela Universidade Federal de Pernambuco. Autor de diversos livros jurídicos, destacando-se: Curso de Direito Processual Civil, em três volumes; Manual de Processo Civil: técnicas e procedimentos; Processo de Conhecimento na Prática; Ação de Indenização na Prática; Recursos Cíveis na Prática; Ação de Execução na Prática, Ações Possessórias, Código de Processo Civil Comentado e Interpretado e Responsabilidade Civil - Aspectos Processuais, todos editados pela ATLAS.

CURSO INTENSIVO DE PROCESSO CIVIL – TEORIA E PRÁTICA
Prof. Misael Montenegro Filho
Local: Plenário da OAB – RN
Horário: de 09h às 12h e das 13h às 16h