16 de junho, 2017 OAB/RN firma parceria com a SoftUrbano para beneficiar jovens advogados

A Comissão de Advogados Iniciantes da OAB/RN, por meio de seu representante Nicácio Carvalho e com o apoio do presidente Paulo Coutinho, realizou um trabalho em conjunto com a empresa SoftUrbano para firmar uma parceria que irá beneficiar a jovem advocacia do Rio Grande do Norte. O projeto inovador irá transformar o futuro da advocacia potiguar, fornecendo ao advogado iniciante as ferramentas essenciais para estruturar seu escritório desde o primeiro processo.

A parceria tem como objetivo oferecer gratuitamente para todos os advogados e advogadas, que tenham até 5 anos de inscrição e até 80 processos, o sistema de gestão de escritório "Processo Ágil", novo produto desenvolvido pela empresa SoftUrbano. Uma completa plataforma de gestão de escritórios de advocacia que além de fornecer infraestrutura tecnológica, irá usar a expertise do trabalho realizado em mais de 500 escritórios para capacitar o advogado iniciante na gestão de seu escritório.

Prospecção de clientes, gestão de processos, gestão de eventos, gestão de arquivos, planejamento estratégico, marketing e liderança são algumas das matérias essenciais que serão fornecidas pela plataforma "Processo Ágil" para que o jovem advogado possa ter um escritório moderno na era digital.

“O convênio evidencia o compromisso da Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante da OABRN com o fortalecimento da jovem advocacia. É resultado do trabalho de todos os membros da Comissão, que estão sempre atentos às necessidades prementes dos advogados e das advogadas em início de carreira do Estado. Estamos felizes pela oportunidade de desenvolver iniciativas em prol da jovem advocacia”, comemorou Nicácio Carvalho.

As licenças serão fornecidas de forma gratuita, bastando o cumprimento dos requisitos citados, quais sejam: até 5 anos de inscrição e até 80 processos. Inscreva-se agora mesmo: http://ow.ly/bNVc30cESjQ

Por: Alice Soares