16 de junho, 2017 OAB/RN emite Nota de Pesar pelo falecimento de Wilma de Faria

Nota de Pesar

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte manifesta, neste momento de pesar, solidariedade à família e amigos da vereadora e ex-governadora  Wilma de Faria.

Foi com profunda consternação que a OAB/RN recebeu a notícia da morte da ex-governadora, referência de atuação na política local e nacional. Wilma de Faria teve sua trajetória marcada pela coragem e pelo pioneirismo,  tendo sido a primeira prefeita de Natal e primeira mulher a governar o estado.

Para a advocacia potiguar, Wilma de Faria tem relevante serviço prestado, tendo, enquanto  governadora do Rio Grande do Norte,  autorizado  através da Lei n. 9340/2010, a doação do terreno para  construção  da nova sede da Ordem, localizada no  bairro de Candelária.

Natal (RN), 16 de junho de 2017.

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SECCIONAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Foto: Elpídio Júnior