• Acessibilidade
  • +
  • -

16 de junho, 2017 OAB/RN solicita à STTU melhorias no entorno do Complexo Judiciário

A Comissão de Acesso à Justiça da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, presidida por Flanklin Santos, se reuniu  com a secretária  Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), Elequicina Santos, para tratar de melhorias na mobilidade no entorno do Complexo Judiciário, no bairro de Lagoa Nova.

Na ocasião, foi discutida a dificuldade de estacionamento na região, o que estaria  acarretando aplicações de multas a advogados e população. " Após apresentarmos os problema enfrentados pela advocacia, a equipe técnica da STTU disse que irá estudar soluções para melhorar o trânsito na área. Sugerimos, ainda, que fosse colocado um agente de mobilidade no local para orientar os motoristas", explicou o presidente da Comissão.  

Segundo Flanklin Santos, a OAB/RN buscará construir uma solução definitiva junto ao Tribunal de Justiça, STTU e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo - SEMURB, visando uma readequação dos espaços públicos com ampliação de vagas nas ruas e praças e parcerias para instalação de estacionamento privado.

Por: Wenderval Gomes

VOLTAR